sábado, 18 de dezembro de 2010

Tudo que é bom dura pouco

Por que será que tudo que é bom dura tão pouco? Por que, que quando você está feliz vem alguém pra estragar a sua felicidade?
Enfim, essas são perguntas que se forem respondidas existem inúmeras respostas. Sempre que encontro alguém que me faça feliz, vem algo e atrapalha tudo o que eu pensava ou desejava pro futuro. O amor é uma coisa louca, jamais compreendida. Na verdade o amor não é uma coisa... E sim um sentimento que se passa bem ai dentro do seu coração. Esse sentimento pode nascer do nada ou simplesmente acaba sem que você saiba o porquê. Existem várias formas de amor, mais todas com um único objetivo: A felicidade! Com um tempo nos acostumamos com tudo o que acontece na nossa vida (amores não correspondidos, brigas familiares e etc.) E quando vai perceber já se acostumou com a mesma rotina de sempre! Por que não mudar? Encontrar alguém? Fazer algo diferente?
Tudo na vida é passageiro, então, faça que o que você mais gosta durar mais tempo. Ame com mais intensidade, seja mais corajoso, goste mais daquilo que você é , seja mais divertido,seja mais carinhoso, menos preocupado, vá á lugares diferentes, conheça pessoas novas.
Se você acha que é infeliz por que não tem muita sorte no amor ou por que ainda não encontrou alguém, não desanime, pois o seu amor pode está bem do seu lado e você não percebe! E quando encontrar esse alguém... Seja MUITO, MUITO, MUITO FELIZ! *-*

Clarissa Rodrigues 

Quase Sem Querer

Quase sem querer fui me distanciando do que eu era antes. Então vejo como é irônica a cara de uma garota na frente do espelho, só então me surpreendo com a descoberta: essa sou eu. Paro diante do espelho que me deforma a figura; tento não me assustar, mais me assusta; quando me sinto mal penso em quando eu era criança; os sorrisos eram verdadeiros; os atos eram sinceros; as brincadeiras eram inocentes; as conversas eram legais; ir ao parque era divertido e não um tédio; antigamente estava sempre de bom humor, sempre de bem com a vida; gostava de sair com a minha família; gostava muito de conversar com as pessoas. Atualmente tenho humor bipolar; não gosto muito de sair; Enfim essa pessoa foi o que eu me tornei.






Clarissa Rodrigues

Quando o amor chega;*

      Quando se está amando, você pode estar no meio de uma multidão de pessoas, e só querer uma. Quando se ama você prefere sair menos com seus amigos, gosta mais de ir só a lugares que esse alguém gosta; Você pode gostar de uma pessoa do sexo oposto ou do mesmo sexo; mais o que importa é o amor, é o gostar; e não se ele (a) é bonito (a), ou se é um amor homossexual ou não. Isso não importa; o que importa é o que você sente por esse alguém; e não quem ele é. O amor pode chegar através de um esbarrão, de uma queda ou até mesmo por uma mensagem de celular. Você pode sofrer por causa de preconceito, e passando por muitas dificuldades acaba amadurecendo com a dor. Dessa forma o amor chega, atraído pelos opostos ou simplesmente ocasionado pelo destino.Em 1000 palavras os amantes falariam Eu te amo e esperaram amar por toda a eternidade enquanto ele, o amor, existir e florescer em cada dia adoçando nossos corações. 


Clarissa Rodrigues