A minha vida inteira as pessoas diziam que eu ia acabar me tornando uma psicopata se não começasse a ter sentimentos. Mas quero saber que merda tem de tão bom em ter sentimentos. Porque finalmente me permiti e agora sinto que o meu coração foi completamente arrancado.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Madness
![]() |
| Solidão |
Entre quatro paredes procuro palavras para descrever desejos e sensações as quais sinto. A minha mente sonha um lugar jamais visto. O meu coração se encontra em desespero por não encontrar conforto. O meu corpo procura por uma sensação jamais sentida. A minha pele está à espera de simples toques. Os meus olhos procuram por momentos não vividos. A minha boca sente falta de beijos apaixonados, e então me vejo a pensar como eu queria um amor sincero, que me fizesse esquecer de todos os meus problemas e só conseguir pensar nesse alguém e no lugar no qual devíamos estar. Ás vezes sinto falta de quando eu era criança, eu nunca me sentia triste; é como se sempre que acontecesse algo eu encontrasse um abrigo, um conforto.
Hoje á solidão me consome; eu sou a minha melhor companhia. É tão ruim você se sentir só, desamparado á procura de algo ainda não descoberto; sensações e desejos indefinidos. E enquanto não descubro palavras e momentos que expressem meus sentimentos, vou vivendo. Será que isso é loucura? quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Nunca deixaremos de ser o que realmente somos;
É como se nos pedissem que parássemos de respirar... Como se nos pedissem que deixássemos de existir. Você não escolhe por quem sentir amor, você simplesmente ama; Por que não forma uma família?! Muitas gays e lésbicas podem muito bem formar uma família com o seu (sua) companheiro (a).
Ser um homossexual não é motivo de para ter vergonha; você é assim e ninguém pode mudar isso! E daí que gostamos ou não de alguém do mesmo sexo que o nosso?! Não dizem que o que importa é o amor? Então. Existem varias formas de amor, mais com um único objetivo... Amar e ser amado... E feliz. Uma vez Kristen Stewart disse: Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.
Enfim, devemos fazer o que gostamos independente do que a sociedade pensa ou acha de você, problema é deles... Você é você, e eles são eles. Eles não devem interferir na sua vida.
Assinar:
Comentários (Atom)
